Soluções

Planejamento de Marketing

Planejamento de marketing é a arquitetura estratégica para alavancar a visibilidade de mercado, otimizar o posicionamento de marca e maximizar o valor percebido pelo consumidor, orientado a jornada empresarial com dados, insights e táticas inovadoras

1 - AMBIENTE INTERNO

Avaliação minuciosa de recursos e capacidade organizacionais, delineando a essência competitiva da empresa

2 - MACRO AMBIENTE

Análise detalhada de tendências globais e fatores exógenos que esculpem o panorama de mercado

3 - MICRO AMBIENTE

Escrutínio de ecossistema imediato da empresa, incluindo agentes diretos como clientes e concorrentes

4 - PESQUISAS

Coleta estratégica de dados e percepções fundamentais para construção de inteligência de mercado

5 - DIAGNÓSTICO

Fusão de insights internos e externos para mapear o terreno estratégico e visualizar rotas de ação.

6 - PROGNÓSTICO

Previsão e modelagem de tendências para antecipar movimentos de mercado e comportamentos de consumidores 

7 - NOVO BRANDING

Recriação da identidade de marca, alinhando-a com as novas diretrizes estratégicas e apelos do mercado

8 - RECOMENDAÇÃO

Direcionamentos finais, sintetizando análises em estratégias refinadas para triunfar no mercado

Orçamento

Informações de contato
Redes Sociais
Ao prosseguir, você concorda com nossa Políticas de Privacidade e de Cookies da ESPM Jr.

Ajudamos a construir a melhor versão do seu negócio.